2º CORRIDA MÃE GUERREIRA 2024

05 KM
R$ 40,00 GERAL Masculino
R$ 40,00 GERAL Feminino

*Taxa de transação bancária será adicionada
0.00% Cartão de Crédito
0.00% Boleto
0.00% Pix

Arquivo: 2° CORRIDA MÃE GUERREIRA REGULAMENTO _20240415_103143_0000.pdf
Documento 1
*Para fazer o download clique sobre o ícone

Marciel Alves
corridamaeguerreira@gmail.com

2º CORRIDA MÃE GUERREIRA 2024

Ao participar desta competição cada indivíduo declara que:
Leu, entendeu e aceitou todas as normas contidas no
REGULAMENTO

TERMO DE RESPONSABILIDADE – 2º CORRIDA MÃE GUERREIRA 2024

Declaro e comprometo-me:

• Aceitar integralmente o REGULAMENTO da prova.
• Ter plena capacidade física e psíquica para aceitar e compreender o disposto no presente termo.
• Respeitar a legislação municipal, estadual e federal vigente, sendo responsável pelos atos praticados no período de duração do evento.
• Respeitar os demais atletas, organização e população em geral que acompanha o evento.
• Cumprir as orientações dos organizadores e colaboradores do evento.
• Autorizar que suas imagens na competição possam ser utilizadas pela organização e empresas patrocinadoras para fins de difusão e publicidade do evento e/ou de produtos associados ao mesmo.
• Caminhar e/ou correr o tempo todo dentro do percurso indicado.
• Possuir aptidão física, ter efetuado um correto treinamento e ter sido avaliado e liberado por um médico para participar desta prova específica.
• Ter ciência, possuir e portar durante a prova os equipamentos de segurança obrigatórios e primeiros socorros, ficando a critério o uso dos equipamentos sugeridos.
• Assumir, por livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta prova: torções, luxações, deslocamentos, fraturas, queimaduras, mordidas e picadas de animais, contato com plantas venenosas etc. Isentando os organizadores, colaboradores e patrocinadores de TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.
• Aceitar que cabe aos organizadores o direito de adiar, cancelar ou modificar o evento por questões de segurança dos atletas e da equipe de trabalho. Nenhum reembolso será requerido por mim, por meus outorgados legais, herdeiros ou familiares por cancelamento da prova ou por minha desistência declarada.
Estou ciente que o não cumprimento de todos desta declaração poderá acarretar a minha desqualificação.

TROFÉU PARA OS 5 PRIMEIROS GERAL MASCULINO E FEMININO

CronosVale
A CronosVale é uma empresa especializada em cronometragem esportiva de alta performasse e organização de eventos esportivos. Disponibiliza um sistema de inscrições completo, rápido e seguro. Sistema de Cronometragem de última geração. Ferramentas exclusivas para seus eventos. Pensou em evento esportivo. Pensou em CronosVale!
  • @cronosvalepnz
  • contato@cronosvale.com.br